quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

RECEITA FOFA...PINK LEMONADE!

 
Sabe aquela bebida cor de rosa que vemos na internet e que enfeitam a mesa de muitas festinhas lindas que vemos em sites e blogs dos EUA? Pois é, agora você também pode ter essa bebida em sua festinha. Claro que não vamos achá-la pronta como se encontra por lá, mas nada que uma mamãe bem prendada não resolva. Vamos colocar a mão na massa, ou melhor, na receita, e vamos à festa!

Ingredientes
1 xícara de açúcar cristal
2 e 1/2 xícaras de suco de limão siciliano
1 e 1/2 xícara de açúcar refinado
2 xícaras de suco de groselha
Água
Modo de Preparo
Coloque o açúcar cristal e 1 xícara de água para ferver em fogo alto. Misture até dissolver todo o açúcar. Desligue o fogo, espere esfriar e leve à geladeira por 1 hora. Adicione à mistura já gelada, o suco de limão, o açúcar refinado, o suco de groselha e mais um copo e meio de água (ou um pouco mais, caso você ache que a limonada ficou forte). Misture tudo até que o açúcar esteja dissolvido. Coloque em uma jarra e leve novamente para gelar. Sirva quando estiver bem gelado.
Pode ser servida em festas infantis, chá de bebê, batizados, etc. Fica um charme servida em garrafinhas com canudinhos coloridos, em conjunto com suqueiras ou mesmo em copinhos de plásticos decorados. Tudo que sua criatividade mandar! 

Imagens retiradas da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário