quarta-feira, 20 de março de 2013

CHAPEUZINHO VERMELHO

Festinha mais linda com o tema Chapeuzinho Vermelho. Super diferente e de infinita criatividade. A decoração é da Arcobaleno e os detalhes, inclusive o bolo desconstruído (super em alta), todos preparados pelo papai da aniversariante, o talentoso estilista Klébler Vieira. Para encher os olhos de qualquer um! Inspirem-se!



 Mais idéias lindas: Arcobaleno Festas Infantis


Deixe seu comentário!




segunda-feira, 11 de março de 2013

BRANCA DE NEVE

Que tal uma festa com tema clássico e que nunca sai de moda? Branca de Neve....as princesinhas adoram! Essa em particular eu amei, pelos detalhes que deixaram a festa mais encantadora...a àgua com roupinha de princesa e príncipe, os copinhos enfeitando a mesa...um charme! E o bolo? O bolo é sem comentários de tão fofo! Só mesmo conferindo....




Então, não ficou tudo muito fofo?










segunda-feira, 4 de março de 2013

GALINHA PINTADINHA NA FAZENDA

Indecisão? Galinha Pintadinha ou Fazendinha? Que tal unir os dois temas e fazer uma festinha ainda mais fofa? Olhem essa festinha da galinha pintadinha na fazenda feita pelo Atelier de Festa. Ficou super criativo e lindo, claro! Muitas idéias fofas! Confiram!


Mais idéias fofíssimas: Atelier de Festas



 Deixe seu comentário!












domingo, 3 de março de 2013

sexta-feira, 1 de março de 2013

CARROS - FELIPE

Festinha linda e super criativa com o tema carros. Que gatinho não gosta heim? E as mamães festeiras, sempre muito criativas, amam mais ainda pois são muitas idéias que este tema tem a oferecer. Essa em especial foi preparada pela mamãe do aniversariante, e eu amei cada detalhe...parabens ao Felipe, e a mamãe pela criatividade.  Confiram!


Extraído: Kara`s Party Ideas



 
E aí? Gostou?
Comente!